Sem maiores reflexões, só quero registrar um fato: a imensa paz de espírito que venho sentindo desde domingo, a sensação de harmonia interna, de paz. Em 2013 minha vida poderia ter virado um caos, tantas esferas a dar conta, tantas crises aconteceram. A sensação de gratidão é gigantesca, à energia superior que nos rege (independente do nome que cada um dê), aos amigos (virtuais ou presenciais) e familiares. Por fim, ao poeta e ao guerreiro que existe dentro de mim, que se recusou a deixar de ver beleza na vida, do mesmo modo que se recusou a desistir da batalha! Porque as crises ocorreram, minhas escolhas ou minha percepção nem sempre foram as mais indicadas ou sensatas, mas acabo o ano orgulhoso do modo como consegui lidar com isso tudo, dentro de minhas limitações.
Que 2014 permita essa sensação de dignidade e de paz de espírito a todos!
FELIZ ANO NOVO!
Assim seja!! Beijão.
ResponderExcluirO mundo está aberto para quem quer aprender!
ResponderExcluirBeijão
Férias? Quedê tu? :-)
ResponderExcluirOi queridão. Sim, férias, período para descansar, se reconstruir, sobreviver ao calor absurdo que faz em Porto Alegre esse verão... Muita coisa a ser estruturada por dentro. Mas tem postagem nova vindo aí, logo logo. Essa semana, ainda. Abração!
ExcluirEba!! :-)
ExcluirFeliz 2014 e que continue assim por todo o ano...
ResponderExcluirOi, tudo bem? Cê vem sempre aqui?
ResponderExcluirOi queridão, sim, andei sumido, rsrsrsr. Então, tá difícil de voltar: há 8 dias com 8 horas de reuniões pedagógicas por dia, tá brabo!!!! rsrsrs. Mas se sobrar algum fôlego hoje, escrevo. Como não sei responder direto no perfil da pessoa, vai por aqui mesmo.Abração!
ExcluirZzzz... roooonc... zzzz... :-)
ResponderExcluirNão venho para cobrar postagens (nunca o faça por obrigação) mas como não tenho outro contato teu, venho pra deixar um abraço, uma saudação e um desejo de que esteja tudo supimpa por aí.
Excluir